quinta-feira, 28 de junho de 2012


FEITIÇOS, MAGIAS E RITUAIS

Nesse capítulo do Roda de Gaia iremos trabalhar com Feitiços, Magias e Rituais, com os mais diversos aspectos e necessidades.

Gosto muito desse feitiço. Foi um dos primeiros que fiz na minha caminhada na Bruxaria e ele me ajudou muito a recuperar a auto-estima perdida, a achar amor por mim mesmo, a me sentir mais belo, mais confiante, mais sagrado e abençoado. Esse é um dos feitiços que ajudam a encontrar o Centro Espiritual. 
O centro espiritual é praticamente a mesma coisa que o nosso equilíbrio energético. Quando chegamos até ele, nos sentimos revitalizados, fortes e auto confiantes. É através do centro espiritual que podemos nos conectar com a grande potência universal. O Todo está conectado no centro e nosso poder pessoal se torna mais abrangente quando estamos unificados com o Todo.
            Mas é preciso ter em mente que não é só fazendo feitiços que nos conectaremos com o centro espiritual de nossos corpos (físico e energético). A caminhada é muito mais árdua que simples exercícios. Precisamos nos conscientizar que para chegarmos ao centro de equilíbrio é preciso seguir leis naturais e universais que muitas vezes ignoramos. É preciso seguir a essência de nossa espiritualidade. E principalmente nos respeitarmos!!!
                                                                                                  

Retirado do livro “Revelações de uma Bruxa” de Márcia Frazão.

Feitiço da Abelha Rainha

Material: Rosas vermelhas, mel, prato branco e pote de vidro.
Procedimento: No primeiro dia de Lua Crescente em Libra (pode ser também Touro, Leão ou Peixes) coloque as pétalas e cubra-as com mel. Depois ponha o prato para tomar a lua da Lua por 7 dias consecutivos. Cada vez que o prato for posto ao luar repita o seguinte encantamento por 4 vezes:

                        Abelha rainha, abelha encantada.
                        Beijou a roseira que tem na estrada
                        Veio zumbindo no meu ouvido
                        A doce canção da flor
                        Me deu a Lua num prato
                        E levou consigo a dor.
                        Que no Céu a Lua brilhe
                        E que na Terra o bem se faça
                        E que assim seja
                        E que assim se faça.

Após se repetir o feitiço por 7 dias, coloque tudo no pote de vidro e tome um colher de chá todos os dias antes de dormir.

PS: lembre-se de não deixar o pote tomar a luz do Sol.

Nenhum comentário: