quarta-feira, 20 de junho de 2012

Boa noite a tod@s!!!


É com muito prazer que (re)inauguro este blog.
Há muito tempo tenho pensado em trabalhar um blog com exclusividade pagã, para abordar tópicos que considero interessantes dentro da Arte.
Começarei me apresentando. Meu nome é Gaius Cauré e sou seguidor da Arte há 12 anos. Apesar de gostar de todos os assuntos relacionados à Bruxaria sempre tive uma grande paixão por Herbologia (Medicinal e Mágica) e pelo trabalho com os 4 Elementos. Além de Bruxo sou também terapeuta, atuando na área da Programação Neurolinguística, Florais de Bach, Numerologia, Astrologia, Terapia Acquântica e Feng Shui. Sou também instrutor de Yoga e focalizador de Danças Circulares Sagradas, que são dois grandes amores na minha vida. Atualmente resido em Curitiba mas estou de mudança marcada para a cidade de São Paulo, onde participo da Tradição Diânica Nemorensis, uma Tradição de Wicca Diânica que tem como Sumo sacerdote o escritor Claudiney Prieto.
Bem, esse blog funcionará de maneira que cada dia da semana um tema diferente seja tratado, mas sempre dentro de uma tópico igual, será assim:


Segunda-Feira: Feitiços, Magias e Rituais.
Terça-Feira: Ecologia e Paganismo.
Quarta-feira: Textos e Reflexões Pagãs.
Quinta-Feira: Herbologia e o Segredo das Ervas.
Sexta-Feira: Imagens e Arte Pagã.
Sábado: Yoga para Pagãos.
Domingo: Filmes e Livros Pagãos.


Dessa forma cada dia trataremos de uma temática diferente dentro do mundo pagão.
Espero que vocês gostem!!!


Sejam Tod@s Abençoad@s.


Gaius Cauré.

Nenhum comentário: